Seja uma boa pessoa, mas não perca seu tempo provando isso!

sábado

Nos Dias De Caminhada

Olha um dia, uma hora, um momento, um lugar, um instante as coisas vão passar. Você vai deixar passar, vai refletir e perceber o quanto foi desnecessário, o quanto foi importante e o quanto foi idiota.

A Vida vai mostra que não adianto fugir, eu sei! Já tentei.


Tentei me afastar de quem eu gostava, dos amigos, dos lugares, do tipo de musica, tentei evitar as sensações que sentia quando estávamos juntos.


Pura tolice.


Quanto mais você foge de um fim, um adeus ou uma pessoa o ciclo se repete, a vida vai te forçar a concluir todas as fases de maneiras diversas até você entender a lição.Você parou para pensar em meio ao conflito, pensamento, dor intensa ao menos uma vez para se ouvir, sim aquela voz que fica falando com a gente na cabeça. Deixa ela em silencio junto com você e ouve a sua terceira voz, aquela é o professor e vai te deixar claro o que está acontecendo.


Confesso essa voz não é tão fácil de ouvir, mas você precisa, deve se quiser ficar em paz. Eu sempre ouço a minha e nem sempre ela diz coisas agradáveis. Mas eu confio nela e sei que vai me levar independente do modo ao plano final da vida. Eu nunca disse que era uma boa pessoa. Sou boa para mim e quando você é assim vai sempre ser vista em algum momento má para outra.


Quisera eu passar toda uma vida sem machucar o coração de ninguém.Nem sempre a resposta de alguém será satisfatória, talvez porque ela esteja te poupando de algo, talvez porque não há nada há dizer, talvez porque sabe que pode falar qualquer coisa que as pessoas sempre vão ver o que querem ver. Pensa, se você não sabe lidar, entender, aceitar, interpretar as decisões de alguém de coração livre como pode chamar isso de amor?


Aprendi com lições cruéis de que somente a paixão machuca, te faz pensar com dor, duvidas. O amor aceita, se acalma, se basta e te nutri. O Amor entende que o que importar é o melhor para quem se ama.

È tão maluco dizer algo que as pessoas precisam realmente aprender para entender o real significado do que estou dizendo. 
Mas veja, pode parecer maluco agora! Porém é a sensação mais sincera de se dizer
“ O amor é ferida que doí e não se senti”.

Amor nunca vai deixar você se machucar, eu juro. E quando você aprender a Amar, vai sentir a Vida diferente, o amor vai te seguir pra sempre. E tudo absolutamente tudo vai ter um sentindo pra você.


O meu foi perceber que eu só preciso ser eu. Usar as cores e roupas que quero, abraçar as pessoas que quero, dizer eu te amo quando realmente amar e aceitar quando não mais sentir. A vida caminha mais feliz e mesmo em tempestades vai ter uma luz dentro de você cuidando pra não desistir.


Eu te prometo que a Vida é linda, que AMAR vale cada segundo e ser você é a resposta para todas as duvidas existenciais. 

Então comece, mergulhe no silencio e ouça aquela voz, se desplugue das paranoias de auto sabotagem.

Se deixe.

Se Sinta
Se conecte.