Seja uma boa pessoa, mas não perca seu tempo provando isso!

quarta-feira

Nenhum Amor É Igual

Eu sempre gosto de pensar nas situações de vários ângulos possíveis. 
Para ter certeza que está sendo claro e objetivo.
Obviamente que para eu é objetivo, porém, entre tanto, toda via... Não!
Pessoas e suas mentes se complicam.  
Não se conhecer é complicado!
Me cansa aquelas pessoas que chegam se justificando:

“Eu sou assim, desse jeito que você tá vendo”

Olha! Não diga isso nunca mais!
Vou te explicar o porque.
A vida INTEIRA é resumida em situações, momentos criados ou não criados por você. Por mais que você diga aos 7 ventos que é assim com todo o Mundo, você não é!
Na sua mente sim. Mas na real você tem sim um tratamento elaborado para com cada pessoa é quase uma ação involuntária da mente. É da natureza a adaptação.

Para deixar mais claro; existem 3 pessoas, a primeira é alguém que eu amo, a segunda alguém que eu conheço e a terceira alguém que eu nunca vi.
Você quer manter a primeira pessoa por perto e nutrir ela com o amor que você tem, logo assim será mais com ela do que com as outras 2 pessoas.

As questões a seguir é que, para que haja sentido é preciso que se compartilhe, se conecte.
Não espere resultados de quem não está procurando resultados.
As pessoas não são um bolo então não tente jogar um glacê para concertar e fazer dar certo.
A culpa não é sua se acha que fez tudo certo e deu errado.
Nada é errado, nada é certo. As coisas simplesmente são.

Me lembro que algumas noites me questionei sobre isso, o meu certo não vai resolver o seu errado.
Quando sentir vontade de resolver a vida de alguém se pergunte se essa pessoa te pediu algo. Se quer algo.

Na ultima vez que pedi um conselho ao meu amigo ele me disse, que se fosse eu teria saído na mesma hora sem nem se quer explicar.
Então eu disse que achava triste, não para mim, mas para a pessoa saber que é por algo tão “simples”.
Apesar de que não denominaria o caos de simples, o fato é que; quero que você entenda que nem toda verdade precisa ser dita, ou alterada ou camuflada.
A sua verdade é a SUA VERDADE.
É sua escolha compartilhar ou não.

Eu sei que não dizer fez com que tudo fosse mais simples. Assim como também sei que em algum momento alguém vai dizer o que eu não disse.

Cada coisa tem seu devido tempo, saiba que tudo que aconteceu é porque você estava pronto para viver. A Vida é assim, se você não ouvir agora ela vai achar outras formas pra te falar. 
Tenha paciência e continue tentando.